2014-06-07

[Eklypse] #000 + Apresentação do novo blog - O romance galático!

 << Anterior || Próxima >>

Olá mundo!! Tudo bom com vcs?
Como todos devem saber, e como eu sei que todos devem saber estou me apresentando de troxa, mas mesmo assim vamo lá.
Sou a Camy, - mas como vocês todos parecem ter pegado gosto pela coisa, então acabo sendo a Came, claro, querendo ou não. -, meu nome na real é Camilla, com dois L's pq meus pais são frescos. Sou uma paulistana nojenta que se acha a desenhista né.
Tenho varios projetos e histórias montados, de basicamente todos os generos que vc possa imaginar (tá, não todos, eu ainda nao escrevi nenhum yaoi, ou yuri, ou sei la...). Não só nos desenhos, também tenho várias histórias escritas em forma de livro, quero dizer, não tão livro...
Gosto bastante de ilustrar comédias non-sense, coisas q eu possa satirizar, praticar bullying com os personagens, e tb ação, suspense, terror :B sério, gosto muito! Inclusive tenho um grande projeto a respeito disso, mas ele é ultra secreto então vcs nunca vão saber que eu tenho um projeto assim e-... ah droga!
Ultimamente estive trabalhando na webcomic Dat'Fak, estive nela por um ano, e cheguei a conclusão que ilustrava ela não mais por diversão, mas sim por uma certa obrigação. Como todo ser humano, eu não quero trabalhar por obrigação, mas como não era obrigada a fazer a fak, então... parei com ela. Estava tudo indo errado! Quero dizer.. não com a fak, mas sim minha harmonia com ela.. Resolvi partir pra outra, sabe?
A fak tinha mais de 8 capitulos escritos no papel, todos de 30 paginas +.. eram capitulos grandes, e que, eu percebi q havia encaixado nela de forma errada, estava prolongando uma história em quadrinho por preguiça de criar outras.
~
E olha só pra qual outra eu parti!! Um Romance!!!
Vamos falar de Eklypse agora né~
Se muitas das histórias que contamos para as crianças fossem reais, muita coisa seria mais iluminada e profunda. Para as crianças o eclipse é quando a Lua abraça o Sol! que coisa linda, não é? Bem.. com certeza muita gente não acha..
A história se passa na cidade de Broken Arrow, no estado de Oklahoma, quando Yotarou, um garoto de 16 anos fascinado por astronomia sai para ver o eclipse total da lua, que não acontece... O pior de tudo não é nem o eclipse não ter acontecido.. O problema maior, foi que depois disso, não houve mais dias, e nem noites iluminadas pela Lua.



2 comentários:

  1. Camy! \°u°/
    Fazer as coisas por obrigação é um saco mesmo e.e
    Mas espero poder acompanhar esta nova história. Fiquei curiosa sobre ela agora hehe

    ResponderExcluir
  2. Joyce çalimda! <3
    Sim, é terrivel!
    Claro! Acompanhe! Será um prazer ter você lendo a nova hq! :3
    Prometo fazer o maximo para não decepcionar haeuhaue

    ResponderExcluir

Comentários com palavras "inapropriadas" serão deletados, fora isso, comente e expresse sua opinião